FAQ  |  PLATAFORMA TK

1 - Qual é o link de acesso para gerenciamento da Central de Rastreamento?

Esse é o link que dá acesso ao Portal de Gerenciamento do Mobiltracker para Parceiros: http://portalparceiros.mobiltracker.com.br/. É nele que você cria a conta de seus clientes, vincula planos a eles, confere suas faturas, etc.

2 - Como monitorar meus clientes pelo celular?

Basta acessar o link http://plataformatk.com.br/Account/PartnerLogin.aspx pelo navegador do seu smartphone.

3 - Como meus clientes podem monitorar o rastreamento?

Seus clientes podem acessar o monitoramento das seguintes formas:
 

4 - Posso personalizar o acesso de meus clientes com a minha marca?

Sim. Para isso é necessário ter um domínio registrado (site) e contratar o nosso serviço de customização. Para mais informações, contate o Suporte pelo chat ou e-mail suporte.parceiros@mobiltracker.com.br.

Valor do serviço de customização para 2018: R$140,00 (pagamento único).

5 - Posso ter os aplicativos personalizados com a minha marca?

Sim. É possível ter o aplicativo monitor e rastreador Android com a sua marca. Para isso é necessário que tenha uma loja na Google Play e solicite o serviço ao nosso Suporte.

Valor do serviço para 2018: R$250,00 para setup inicial + mensalidades de R$100,00 até atingir faturas mensais de R$500,00.

6 - Como adicionar clientes?

Acesse o Menu > Gerenciamento > Adicionar Cliente. Preencha corretamente as informações, inclusive com e-mail válido. É através dessas informações que seus clientes acessarão o monitoramento. O próximo passo é contratar um plano ao cliente.

7 - Como contratar um plano ao meu cliente?

Acesse Menu > Planos > Contratar Planos. Monte o plano de seu cliente, de acordo com suas necessidades. Depois clique em calcular, selecione o cliente e clique em vincular plano. Feito isso é só acessar o rastreamento do seu cliente e configurar o tipo de rastreamento desejado.

Tutorial em vídeo: https://youtu.be/9sCu_w3Mrz8?t=2m13s

8 - Qual o valor da mensalidade?

Cada cliente seu terá um plano individual de rastreamento, de acordo com suas necessidades. Nesse link é possível montar um plano para calcular o valor: http://portalparceiros.mobiltracker.com.br/Pages/Planos.aspx.

Você pagará para nós a soma dos planos vinculados aos seus clientes, sendo R$29,00 o valor mínimo a ser emitido mensalmente.

Exemplo: Se você tem 2 clientes e cada um deles tem um plano de R$10,00, você pagará para nós o valor mínimo de R$29,00. Agora, se você tem 2 clientes e cada um deles tem um plano de R$20,00, você pagará para nós apenas a soma de R$40,00.

Obs.: Não cobramos taxa de adesão.

9 - Como acesso o rastreamento de meus clientes?

No Menu > Gerenciamento > Meus Clientes. Depois de acessar esse menu, é necessário colocar SEU e-mail e senha de acesso novamente. Com isso é possível acessar todos os seus clientes, um a um, selecionando o desejado na lista a direita do mapa.

10 - Como vejo as assinaturas ativas de meus clientes?

No Menu > Planos > Ver assinaturas.

Tutorial em vídeo: https://youtu.be/9sCu_w3Mrz8?t=4m41s

11 - Meu cliente não pagou. Como bloquear seu acesso?

No Menu > Planos > Ver Assinaturas é possível encontrar a fatura vigente do seu cliente, clicar sobre ela e depois clicar em "cancelar esta assinatura". Depois que ele pagar o seu serviço é necessário contratar um novo plano e vincular novamente ao cliente.

Tutorial em vídeo: https://youtu.be/9sCu_w3Mrz8?t=5m6s

12 - Onde vejo minhas faturas pagas e pendentes?

No Menu > Planos > Ver Faturas. O sistema fecha as faturas no último dia do mês e disponibiliza para pagamento com vencimento para o dia 10 de cada mês.

Tutorial em vídeo: https://youtu.be/9sCu_w3Mrz8?t=5m21s

13 - Como faço o pagamento via boleto?

No Menu > Planos > Ver Faturas, clique na linha pendente, confira as informações e selecione a opção PagSeguro. Dentro do PagSeguro é possível pagar via boleto.

Tutorial em vídeo: https://youtu.be/9sCu_w3Mrz8?t=5m54s

14 - Onde acesso para configurar um rastreador veicular para meu cliente?

Acesse Menu > Gerenciamento > Meus Clientes. Faça login com SEU e-mail e senha de acesso. Selecione o cliente desejado, clicando em 'selecione um cliente' na lateral direita de sua tela. Depois, clique em 'adicione um rastreador'.

Nesse vídeo ensinamos como configurar um rastreador veicular no sistema: https://youtu.be/z4nSXqR3VpI?t=2m28s

15 - Quais os modelos de rastreadores compatíveis?

Consulte no link todos os modelos de rastreadores compatíveis: http://forum.mobiltracker.com.br/viewtopic.php?f=41&t=906.

Atualmente indicamos alguns modelos:

- Para carros e motos indicamos o modelo TK 303 (http://lista.mercadolivre.com.br/rastreador-coban-303) ou o modelo Concox CRX3 (http://lista.mercadolivre.com.br/rastreador-concox), que também pode ser adquirido direto pelo site http://concoxdobrasil.com.br/.

- Para rastreamento portátil indicamos o TK 102 ou TK 905.

16 - O Mobiltracker fornece os chips de telefonia?

Não fornecemos os chips de telefonia. Você pode optar em contratar chips tradicionais ou de M2M.

Abaixo segue uma lista dos fornecedores de M2M:

- http://vodafone.com.br/

- http://www.linksolutions.com.br/

- http://federalsistemas.com.br/site3/transmissao-m2m

- https://lista.mercadolivre.com.br/chip-m2m-telemetria-ilimitado

Confira nosso vídeo, onde explicamos como configurar um rastreador com chip M2M: https://youtu.be/1j9BB5H_t9c.

Please reload